Apresentação dos foristas

O registo é OBRIGATÓRIO em todos os fóruns. Sem se registar não poderá participar enviando mensagens.
Leia as regras de funcionamento deste forum antes de iniciar a sua participação.

Apresentação dos foristas

Mensagempor admin » Terça, 07 Ago 2007, 01:16

Aproveitando a sugestão do Infernus...

A postagem num tópico de apresentação é normalmente um dos primeiros passos na participação num fórum.
O intuito é conhecermo-nos melhor (quem sabe nos tornarmos amigos) e marcarmos churrascadas em casa do Tugaman. :wink:

Aproveite, dê o passo em frente e diga o que achar relevante.
C.Gomes (aka Gomez)
Administração do Fórum

Links: Regras e Moderação | Associar um Avatar | Hora dos posts
admin
Administrador/Moderador
Administrador/Moderador

Registado: Segunda, 24 Mai 2004, 20:40

Mensagempor linus » Quarta, 08 Ago 2007, 20:01

Eu para jásó digo o seguinte :
Em que dia é a churrascada ?
Temos de levar o quê ?
E já agora onde moras ?
linus
-----
-----

Registado: Quarta, 02 Jun 2004, 09:09

Mensagempor Kai » Sábado, 24 Nov 2007, 10:39

Boas.
Sou a Kai, tenho 16 anos, e sou de Ovar, caso contrário não me tinha inscrito.

Sou colaboradora de um site de videojogos, e modero 6 fóruns, tenho portanto experiência nisto.

Tenho vários vícios, tais como jogar Nintendo DS, ler mangas (comics japoneses), e gosto muito de ver animes (animação japonesa).
Tenho uma panca por collecionismo de action figures/figurines/outros goodies de Animes, mangas e videojogos.

Tenho 2 séries favoritas em particular, DragonBall e FullMetal Alchemist, e não fiquem a pensar que são para crianças. DragonBall não deve ser visto por menores de 15.
Ando actualmente a ler a Manga de FullMetal Alchemist, tenho 11 volumes e estou anciosa por comprar os próximos, só que...(deixo para mais tarde). Tenho também o 1º volume de DragonBall Z, estando à espera dos 2 seguintes.

Ah! Tenho também a mania de querer ser a melhor pessoa a inglês, lol, para isso tenho lido textos infinitos sobre Alquimia.

That's me.
日本語と中国語を勉強しています。日本語は中国語より好きです。
トヨタかヤザキサルタノに働きたいよ!
Kai
Recém-chegado
Recém-chegado

Registado: Sábado, 24 Nov 2007, 10:31

Mensagempor Dominó » Quarta, 16 Jan 2008, 22:26

Para quem não me conhecer, vai continuar do mesmo modo... :lol:

Eu sou/era o MaisUm... acontece que desde ontem quando tentei aceder à minha conta obtinha uma mensagem de que a mesma estava inactiva ou não existia! :shock:

Como isto de estar escondido debaixo de uma capa protectora tem o que se lhe diga, o meu email de registo já tinha sido desactivado e não consegui activar de novo para poder recuperar a minha conta. Vai daí e pelo que explico acima, surgiu-me um novo "nickname"... Dominó

Até fico enquadrado no Carnaval deste ano! :lol: :lol:
Dominó
que começa a participar nos debates

Registado: Quarta, 16 Jan 2008, 22:06

Mensagempor admin » Quinta, 17 Jan 2008, 04:30

Caso queiras posso sempre enviar-te nova password para recuperares o nick antigo.

Envia-me uma MP se decidires que sim.
C.Gomes (aka Gomez)
Administração do Fórum

Links: Regras e Moderação | Associar um Avatar | Hora dos posts
admin
Administrador/Moderador
Administrador/Moderador

Registado: Segunda, 24 Mai 2004, 20:40

Me, myself and I...

Mensagempor Diana Novo » Domingo, 20 Jan 2008, 20:14

Well... That's my turn...
Chamo-me Diana Novo, nasci em Aveiro em 1982 e em 1983 ou 1984 (not sure) vim morar para Ovar. Entre 2000 e 2006 morei no Porto e em Ovar (onde passava menos tempo). Mudei-me em finais de 2006 para Arada e é onde permaneço até hoje. Estou a acabar o curso de Arquitectura e espero vir a contribuir de alguma forma para a nossa cidade.
Cumprimentos a todos! 8)
Diana Novo
---
---

Registado: Sábado, 04 Ago 2007, 22:27

Mensagempor Gomez » Domingo, 20 Jan 2008, 23:35

Bem-vinda, Diana, a este fórum.
É com satisfação que acolho um membro que prescinde de um nickname e se apresenta com foto. Como podes verificar somos ainda poucos a fazê-lo, o que é pena pois esse tipo de participação concede outra qualidade às intervenções.
Masi uma vez, bem-vinda.
C.Gomes
"Estou tão contente por não gostar de lentilhas. Se gostasse, teria que comê-las e não suporto a ideia."
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King
Gomez
Veterano
Veterano

Registado: Terça, 25 Mai 2004, 00:32

Mensagempor Diana Novo » Domingo, 20 Jan 2008, 23:38

Eu não tenho problemas em mostrar a minha identidade e em dizer o que penso sobre a nossa cidade sem recorrer ao anonimato... :roll:
Obrigada pelo acolhimento! :wink:
Diana Novo
---
---

Mensagempor Laranjada Ovarense » Segunda, 21 Jan 2008, 02:22

Diana Novo Escreveu:Eu não tenho problemas em mostrar a minha identidade e em dizer o que penso sobre a nossa cidade sem recorrer ao anonimato... :roll:
Obrigada pelo acolhimento! :wink:

Será que a intervenção recorrente debaixo do mesmo pseudónimo se pode considerar anonimato?
(No entanto, faço minhas as palavras do Gomez ...)
Cumprimentos,
Laranjada Ovarense
------
------

Registado: Quarta, 02 Jun 2004, 09:29

Mensagempor Diana Novo » Segunda, 21 Jan 2008, 19:05

Talvez para quem conheça os donos das alcunhas não seja anonimato, mas como eu penso que são poucas as pessoas que por aqui andam que eu conheço, para mim é uma espécie de anonimato eheheh. Mas sem ofença ok? :lol:
Be as smart as you can, but remember that it is always better to be wise than to be smart...
http://classificados.esquillo.com/detai ... teid=80118
Diana Novo
---
---

Mensagempor camões » Segunda, 21 Jan 2008, 22:50

Bem-vinda ao fórum ovar.net.

Este não é propriamente o local apropriado para quem quer ter uma postura séria e opinar sobre os males que nos afectam. :oops:
O uso de nick-names (pseudónimos)pode ser uma máscara que nos permite assumir uma personalidade diversa daquela com que "convivemos" durante a maior parte do dia. Sou da opinião que mesmo utilizando essa "máscara" conseguimos ter ou manter a postura, educação, civismo e seriedade que nos possam caracterizar como pessoas.
Eu próprio não me permito certas "liberdades" (ou libertinagens)pelo simples facto de assinar como assino; continuo a ser eu, com todos os aspectos que me caracterizam. :twisted:

Não que este fórum seja menos sério ou que, os assuntos aqui debatidos tenham menos importância mas, o facto é que outras "virtualidades" existem no concelho que permitem ao cidadão (à cidadã) expressar e debater as suas ideias. Aqui, estaremos sempre sujeitos ao abuso e irresponsabilidade a coberto do "anonimato". :evil:

Acredito que a sua apresentação no fórum seja de verdades feita mas, não descarto a possibilidade de poder ser uma boa (e bonita) construção de perfil, incluindo o "avatar". 8)

A ser tudo verdade (e não duvido)os meus parabéns pela sobriedade e maturidade,pela vontade de ter uma voz activa na sociedade e também pela coragem de se vir meter num ninho de víboras, onde eu tal como as outras, sobrevivo com as mordidelas. :P

Bem-vinda ao ninho :!:
Camões Poeta Zarolho
camões
--------
--------

Registado: Quinta, 14 Jul 2005, 00:09

Apresentação da Raio

Mensagempor RaiodSol » Quinta, 18 Jun 2009, 14:39

Olá,

Pelos vistos, já deveria ter feito isto, até porque o meu nick pode gerar algumas confusões.

Sou a RaiodSol, tenho 36 anos e vivo entre Ovar e V. N. Gaia.

Soube deste fórum através duma amiga que vem cá ler, mas que não participa. :(

Acho que vir aqui saber das novidades (?) vai-me fazer bem, até para me pôr ao corrente do que se passa na minha bela localidade à beira-mar plantada! :mrgreen:

E prontusus, está a apresentação feita! :obg:
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás. (Sabedoria oriental)

Não corrigir falhas é o mesmo que cometer novos erros. (Confúcio, filósofo chinês, 551-478 a.C.)
RaiodSol
------
------

Registado: Quinta, 11 Jun 2009, 09:15

Re: Apresentação dos foristas

Mensagempor Al Zheimer » Sábado, 22 Ago 2009, 22:09

Olá a todos, o meu nome é Zheimer.
Al Zheimer.
Já não me lembro porque me inscrevi...
:desc:
My name is Zheimer, Al Zheimer.
É preferivel esquecer de pagar a cerveja que entorná-la toda!
Al Zheimer

Registado: Sábado, 22 Ago 2009, 21:58

Mensagempor jtlopes » Domingo, 03 Jan 2010, 10:38

olá a todos
sou crescidinho nasci e moro em ovar , não sabia da existência deste fórum vi entrei e quero ver o que se passa por cá :D
jtlopes
que só falou uma vez anteriormente

Registado: Domingo, 03 Jan 2010, 10:21

Mensagempor Black-Velvet » Domingo, 21 Fev 2010, 00:08

Olá, embora me tenha registado em 2006, fui sempre estando atento ás novidades e as "discusões" no forum,no entanto, não me lembro se me tinha apresentado ou não.
Se não o fiz peço desculpa e aqui me apresento.

Sou de Ovar, e o carnaval ja mora em mim á 18 anos.

Um abraço a todos.
Black-Velvet

Registado: Domingo, 24 Set 2006, 00:10

Próximo

Voltar para Informações sobre o Fórum

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante