Bem-vinda ao fórum ovar.net.
Este não é propriamente o local apropriado para quem quer ter uma postura séria e opinar sobre os males que nos afectam.
O uso de nick-names (pseudónimos)pode ser uma máscara que nos permite assumir uma personalidade diversa daquela com que "convivemos" durante a maior parte do dia. Sou da opinião que mesmo utilizando essa "máscara" conseguimos ter ou manter a postura, educação, civismo e seriedade que nos possam caracterizar como pessoas.
Eu próprio não me permito certas "liberdades" (ou libertinagens)pelo simples facto de assinar como assino; continuo a ser eu, com todos os aspectos que me caracterizam.
Não que este fórum seja menos sério ou que, os assuntos aqui debatidos tenham menos importância mas, o facto é que outras "virtualidades" existem no concelho que permitem ao cidadão (à cidadã) expressar e debater as suas ideias. Aqui, estaremos sempre sujeitos ao abuso e irresponsabilidade a coberto do "anonimato".
Acredito que a sua apresentação no fórum seja de verdades feita mas, não descarto a possibilidade de poder ser uma boa (e bonita) construção de perfil, incluindo o "avatar".
A ser tudo verdade (e não duvido)os meus parabéns pela sobriedade e maturidade,pela vontade de ter uma voz activa na sociedade e também pela coragem de se vir meter num ninho de víboras, onde eu tal como as outras, sobrevivo com as mordidelas.
Bem-vinda ao ninho